anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BROTHERHOOD
Member
Member



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : LUANDA

A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Empty
MensagemAssunto: A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...   A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:03 pm

Tudo começou numa manhã em konoha, quando Iruka estava a dirigir-se para o gabinete de Tsunade dizendo que na noite passada acordou ao meio da noite e avistou uma estranha criatura que parecia um humano, mas com o corpo de uma besta de quase dois metros e braços compridos, cabelos longos até aos joelhos com garras extremamente grandes e compridas e uma mascara na cara que parecia da ANBU, e parecia que a criatura levitava e quando Iruka deu por si, a criatura havia desaparecido na velocidade da luz...

Iruka> Tsunade-sama, a visão foi tão real que meu corpo esta tremendo até agora eu sugiro que a Tsunade-sama, ponha os ninjas da vila em alerta porque numca se sabe o que pode acontecer pois temos muitos inimigos, e desta vez não temos a certeza de com quem estamos a lidar...

Tsunade> Iruka, eu entemdo a tua cituaçáo, mas neste momento estamos sem defesas, o time do Gai-sensei esta em uma missão de reconhecimeto, e o Time Kurenai esta a procura do Kabuto porque preciso dele, e o time do Kakashi esta numa missão de resgatamento no qual 12 menbros da ANBU foram sequestrados, neste momento tenho apenas que esperar e enquanto isso Shizune, voce vai para o restante dos ninjas ANBU e os ponha em alerta, e voce Iruka apenas continue na academia, a tua missão se caso alguma coisa aconteça será de proteger as crianças da vila ok...
Sim responderam os dois em simultáneo, quando os dois iam para sair da sala, Tsunade chamou Shizune e pedio para ela não se retirar ainda. e esplicou que existiam dois homems da ANBU NI que haviam desaparecido com um pregaminho proibido e que desconfiava-se que estes homems apenas queriam forças suficientes para destruir Konoha e Matar o Okage e todos os candidatos a Hokage, incluindo Danzou, o criador da ANBU NI...
Enquanto isso Iruka conversou com os ninjas porteiros e esplicou a cituação e pedio para que quando os times Gai, Kakashi, e Kurenai regressassem para pedir para se dirigirem para o gabinete de tsunade, e emquanto eles conversamvam bem na hora um ninja vestido de verde, cabelos cortados e subrancelhas grossas aparece a frente deles e diz: COMO SEMPRE NIMGUEM VENCE A VELOCIDADE DE GAI-SENSEI O SUPREMO, ESTA É A FORÇA DA JUVENTUDE EXPLUDINDO...
Em seguida aperece Lee, Neji,Tenten, cansados como se numca tivessem descançados em suas vidas reclamando a infantilidade de Gai, e de imediato Iruka explica ao time a cituação e pede para se dirigirem a Tsunade, logo depois de o time Gai, se retirar 2 horas mais tarde o Time Kakashi e o Time Kurenai chegam ao mesmo tempo porque na volta eles encontraram-se pelo caminho e quando chegam a porta Kakashi repara qua a vila parecia um pouco agitada e mesmo antes de os porteiros falarem alguma coisa Kakashi diz o seguinte:

Kakashi> Kurenai-sensei deviiamos ir ter con a Tsunade-sama agora mesmo, porque algo de errado aconteceu aqui, e não devemos perder imformação enquanto e cedo deviamos nos dirigir para la agora...

Kurenai> tambem te apercebestes Kakashi-senpai, então deviamos ir agora...

Kiba> Hinata, Shino, Sakura, Naruto, acho que deviamos ir tambem, pois tambem somos necessarios...

Naruto> não me deias ordem Kiba, voce não é nada seu bagayaro apenas vou porque o Kakashi ja disse que temos de ir para lá, seu vandalo...

Sakura> Naruto seu doente cala a boca o vais apanhar da minha mão idiota...

Todos começaram a rir a cara de Naruto de decepção por ter de ouvir Sakura e Kiba sem fazer nada, e ssim os ninjas se dirigiram para a sala de Tsunade, e assim que entraram encontraram o Time Gai ali parado, e perguntaram o que faziam ali, e o Gai respondeu que receberam um chamado de Tsunade-sama, e que Tsunade pedio para ele esperar pelos outros times porque queria explicar só uma vez, e enquanto Gai falava, ouviram o barulho da porta a abrir-se e era a Tsunade que ao encarar os três times juntos disse o seguinte:

Tsunade> espero que tenham regatado os menbros da ANBU porque estou em perigo e konoha tambem e ja sei que teve a ideia de conspirar contra a ANBU, e é bem capaz de ser o fim da vila de Konoha, porque os ANI ja despertaram...
Gai, Kakashi, Kurena> O QUÉ, NÃO PODE SER...


CONTINUA.........................................
Ir para o topo Ir para baixo
BROTHERHOOD
Member
Member



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : LUANDA

A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Empty
MensagemAssunto: Re: A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...   A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:49 pm

MALTA PRECISO QUE ME DIGAM SE ESTA BOM, PARA EU ESCREVER A CONTINUAÇÃO... BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Nakinha
Member
Member



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2010

A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Empty
MensagemAssunto: Re: A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...   A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:31 pm

serve!to brincando, ta legal!estou curioso sobre o final!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Empty
MensagemAssunto: Re: A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...   A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A LUTA DO SENIN EREMITA: O PRINCIPIO...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: fans place :: FanFic-
Ir para: