anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor personagem de slam dunk

Ir para baixo 
+2
itachi
Yondaime
6 participantes
AutorMensagem
Yondaime
Member
Member
Yondaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : Em uma foto

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeQua Out 31, 2007 11:58 am

Quem vcs acham q é o melhor personagem em baskete do Shohoku
eu acho q é o Rukawa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeQua Out 31, 2007 12:16 pm

como não sei nada de slam dank, não vou postar nada nesse topico ( sem contar com esse post)
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 2:18 pm

também não sei nada de slam dunk por isso não vou postar nada, (sem contar com esse post).
Melhor personagem de slam dunk 739984
Ir para o topo Ir para baixo
Madara
Member
Member
Madara


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 2:26 pm

Sempre fico na duvida entre Rukawa e Gori lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Member
Member
Yondaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : Em uma foto

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 4:50 pm

É o Gori tambem é bom mas eu acho q o Rukawa e melhor
alendo mais ele perdeu para o Sakuragi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 7:35 pm

vcs não acham o nome desses personagens estranhos?

p.s sem querer enterromper a conversa, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Member
Member
Yondaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : Em uma foto

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 7:42 pm

ok num tem problema konan mas eu num acho os nomes estranhos
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 6:18 am

eu acho tudo confuso e estranho shartuyo e riotyin tudo doido!

e obrigada por deixar eu entrar na conversa mesmo sem saber de nada de slaming dunking
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 5:33 pm

Citação :
slaming dunking

ha ha ha
a konan é tão engraçada que me faz querer entrar no topico e postar Very Happy
ok gente agora vou postar aqui XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Yondaime
Member
Member
Yondaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : Em uma foto

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 2:08 pm

Ok mas vamos falar sobre o topico
Melhor personagem de slam dunk 593506
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 2:17 pm

tabom, mas vc poderia me contar a história de slam dunk pra mim yond, pra eu saber um pouco mais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Melhor personagem de slam dunk 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:42 pm

kkkkkkk, esse manga num é muito conhecido, bom, vou explicar rapidinho como é depois o Yondaime explica melhor Very Happy
É um manga que mostra colegio, jogo de basquete, misturado com ação, humor, romance e aventura.
Slam Dunk conta a história de um adolescente rebelde, Hanamichi Sakuragi, um garoto que mete medo em seus colegas de escola, mas que não consegue conquistar nenhuma menina. Sakuragi se apaixona por Haruko, que é apaixonada por basquete. Para impressioná-la ele começa a jogar e rapidamente desenvolve uma enorme paixão pelo jogo, mais ou menos isso Very Happy

Bom, agora meu personagem preferido é o Hanamichi Sakuragi mesmo Razz

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 5:50 pm

caramba vc também sabe bastante de slam dunk! legal!

ps.: eu não sabia que o mangá era pouco conhecido, achava que era bastante popular...bem se tem o anime de slam dunk deve ser pq o mangá fez susseso, vcs não acham? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Melhor personagem de slam dunk 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 8:42 pm

itachi escreveu:
caramba vc também sabe bastante de slam dunk! legal!

ps.: eu não sabia que o mangá era pouco conhecido, achava que era bastante popular...bem se tem o anime de slam dunk deve ser pq o mangá fez susseso, vcs não acham? Shocked
Hehe, fez bastante sucesso, eu quis dizer que ele não é muito conhecido entre as pessoas "daqui", ele arrebentou no Japão, foi com ele que o basquete foi difundo no Japão, um clássico. Se quiser saber mais coisas sobre ele é só falar Wink

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 11:42 am

Citação :
Se quiser saber mais coisas sobre ele é só falar Wink

ok lee, eu gostaria de saber se a serie de slam dunk ja acabou ou ainda ta sendo feita? vc sabe?

Citação :
ele arrebentou no Japão, foi com ele que o basquete foi difundo no Japão

jura? então o slam dunk que fez o basquete ficar ainda mais conhecido no japão? Shocked

Citação :
eu quis dizer que ele não é muito conhecido entre as pessoas "daqui", ele arrebentou no Japão

a ta, agora ta explicado, mas mesmo assim eu tenho varios amigos que gostam de slam dunk aqui no brasil, não sabia que era pouco conhecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Melhor personagem de slam dunk 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 9:44 am

walla, vamos as respostas Wink
Citação :
ok lee, eu gostaria de saber se a serie de slam dunk ja acabou ou ainda ta sendo feita? vc sabe?
Bom, pra falar a verdade num sei direito, tenho 101 episódios dele, e creio que este seja o último...se não me engano existem 31 mangás
Código:
a ta, agora ta explicado, mas mesmo assim eu tenho varios amigos que gostam de slam dunk aqui no brasil, não sabia que era pouco conhecido Very Happy
Bom, acho que vc ainda não entendeu, rsrss, o Slam Dunk foi exibido em varios países como:
Japão: Animax e TV asashi
Estados Unidos:AXN-Asia
Espanha: Cloverway, Inc.
Chile: Chilevision e ETC... TV
Porto Rico: Telemundo of Puerto Rico
México: TV Azteca
Itália: MTV-Italia
Filipinas: ABC-5 e GMA Network
Creio que num foi exibido no Brasil, pelos aqui onde moro, pocos conhecem Slam Dunk, e vc num concorda que o anime é uma forma mais forte de divulgação do que o mangá!?
BOm, acho que estamos "poluindo" o tópico do Yondaime, estamos fugindo do assunto principal do fórum, que seria sobre personagens e não sobre o anime/mangá em si, caso ainda haja dúvida e/ou curiosidade, acho melhor criar um novo tópico Wink

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 12:07 pm

Citação :
Creio que num foi exibido no Brasil, pelos aqui onde moro, pocos conhecem Slam Dunk, e vc num concorda que o anime é uma forma mais forte de divulgação do que o mangá!?
BOm, acho que estamos "poluindo" o tópico do Yondaime, estamos fugindo do assunto principal do fórum, que seria sobre personagens e não sobre o anime/mangá em si, caso ainda haja dúvida e/ou curiosidade, acho melhor criar um novo tópico Wink

ok, então vamos deixar as pessoas falarem qual personagem de slam dunk elas mais gostam...

(obrigado pelas respostas lee)
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 11:51 am

uao lee!
vc adora slam dunk, né? vc sabe tanta informação..... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Melhor personagem de slam dunk 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 7:14 pm

Konan escreveu:
uao lee!
vc adora slam dunk, né? vc sabe tanta informação..... affraid
rsrsrsr, sei só um poquinho, assim como sei de vários outros animes Melhor personagem de slam dunk 278951


[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyohiko
Member
Member
Kiyohiko


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM - PT

Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:20 pm

eeeee. Eu gosto mais do Mitsui! As unicas coisas que eu gosto no Rukawa é o facto de ele não falar muito e dormir nas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor personagem de slam dunk Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor personagem de slam dunk   Melhor personagem de slam dunk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor personagem de slam dunk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» crie seu personagem
» Qual personagem de one piece vcs mas gostam ?
» melhor cap. do shippuden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: animes e mangás :: slam dunk-
Ir para: