anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma historia de Mestres

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yondaime
Member
Member
Yondaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : Em uma foto

Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 4:46 pm

A algum tempo atras havia quatro garotos, eles eram os melhores imaginadores de todo o mundo, eles imaginavam tanto q haviam seus mundo de imaginaçao, eles eram lendarios, e em suas imaginaçoes eles haviam os poderes dos quatro elementos.Eles eram Os Péstinhas

Tudo começou quando havia uma equipe de amigos seus nomes eram Gabriel,Bernardo,Julio e Victor.Eles eram os melhores amigos mas havia algo errado com victor ele era um garotos com uma imaginaçao digamos Perigosa em sua imaginaçao ele em vez de ter um dos 4 poderes elementais ele haviam um poder louco q era o de radioatividade,este era um poder supremo.Os 4 amigos adoravam brincar de luta de poderes mas como sempre victor ganhava por causa de seus poderes de radiuatividade.Esses garotos adoravam fazer gibis por isto criadaram um super personagem que eram um hamster moleculamente mudado.Mas victor nao gostava muito de trabalhar em gropu por isto o poder tomou sua cabeça e ele acobou depois de tudo isto fincado um pouco CHATO .
Mas hoje em dia os outros integrante vao muito bem sao otimos alunos e otimos desenhistas e victor esta ficando mais legal.

Bem esta é a uma historia veridica e uma das minhas favoritas nao sobre super herois e sim sobre super pessoas
E eu tenho o maior orgulho de contar esta boa historia

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 5:27 pm

adorei a história!

Vc tem uma coisa chamada..
DOM!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 4:25 pm

ótima historia XD
boa yondaime!
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Zetsu
Member
Member
Zetsu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : I Don`t know

Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:02 pm

foi uma boa historia yondaime eu gostei muito XD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:11 pm

é mas seria melhor fazer varios caps. da mesma historia, ela ficou bem curtinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma historia de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Uma historia de Mestres   Uma historia de Mestres Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma historia de Mestres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: fans place :: FanFic-
Ir para: