anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WE ARE HATE DRAGON BALL!

Ir para baixo 
+2
Rock Lee
Konan
6 participantes
AutorMensagem
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 6:01 am

eu odeio dragon ball e pelo q vi acho q ninguem gosta de dragon ball, no tópico é para falar o q vcs acham de dragon ball, sacam?

WE ARE HATE DRAGON BALL! 751533 WE ARE HATE DRAGON BALL! 751533 WE ARE HATE DRAGON BALL! 751533
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
WE ARE HATE DRAGON BALL! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 11:41 am

Hehe, nem todos odeiam, eu por exemplo gosto Wink
O desenho é legalzinho, tem um boa musica e tal, a história acho que é mais ou menos, mas da pra passar o tempo as vezes huauahua

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 5:44 pm

é konan essa serie não é tão ruim...e vc nem le o mangá ou ve o anime!
como pode julgar tão mal uma serie que não conhece!?

ps.: o titulo do topico ta errado, ok? deveria tar: "we hate dragoon ball" e não "we are hate dragoon ball" mas deixa, não tem problema....
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 5:12 pm

tudo bem.....
e eu já vi sim, antes vc adorava e ficava loucamente vendo, em quanto eu, a coitada era obrigada a ficar vendo isso do seu lado.


e lee eu acho:
a musica
a história
o desenho
PODRES!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
WE ARE HATE DRAGON BALL! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 11:18 am

Konan escreveu:
tudo bem.....
e eu já vi sim, antes vc adorava e ficava loucamente vendo, em quanto eu, a coitada era obrigada a ficar vendo isso do seu lado.


e lee eu acho:
a musica
a história
o desenho
PODRES!
Hehe, gostos são gostos néh Konan, mas na época o anime virou febre entre a garotada, só experimente fazer uma coisa, leia apenas a letra da música, sem melodia WE ARE HATE DRAGON BALL! 330911

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 3:04 pm

pois é, konan vc tem uma característica só sua de ficar falando que um tal anime que vc nem viu é chato, mas tudo bem! eu adoro isso em vc! XD

e lee...é de que temporada de dragon ball a musica que vc quer que a konan veja??? :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
WE ARE HATE DRAGON BALL! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 3:01 pm

itachi escreveu:
pois é, konan vc tem uma característica só sua de ficar falando que um tal anime que vc nem viu é chato, mas tudo bem! eu adoro isso em vc! XD

e lee...é de que temporada de dragon ball a musica que vc quer que a konan veja??? :/
Do Dragon Ball Z itachi, as duas músicas são legais, mas enfim, se ela assim preferir Razz

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Eremita
Member
Member
Eremita


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2008

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:54 am

caraca eu sou novo aqui mas Dragonball é dá hora, muito T sei tudo o q vcs me perguntarem de tao viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto 01
Member
Member



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2009

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:21 am

eu adoro dragon ball mais konan vc nao tem o direito de falar assim de um anime que nunca viu itachi esta certo
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyohiko
Member
Member
Kiyohiko


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM - PT

WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 10:14 pm

Eu não gosto de Dragon Ball, mas pelo que me parece a arte do Dragon ball Kai esta muito boa (acho que ja sairam 10 ep's)
Sinceramente entes queria um remake de Slam Dunk do que de Dragon Ball... mas pronto, é um classico, percebe-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WE ARE HATE DRAGON BALL! Empty
MensagemAssunto: Re: WE ARE HATE DRAGON BALL!   WE ARE HATE DRAGON BALL! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WE ARE HATE DRAGON BALL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: animes e mangás :: dragon ball-
Ir para: