anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perfil do Shiryu de Dragão !!

Ir para baixo 
+2
itachi
Rock Lee
6 participantes
AutorMensagem
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Perfil do Shiryu de Dragão !! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 12:40 pm

Bom pessoal, eu sei um pouquinho desse "desenho" e tenho algumas coisas aqui, ao poucos vou colocando e se surgir duvidas, explicarei. Começarei colocando o perfil do Shiryu(um dos meus personagens preferidos), bom, vamos lá:

idade: 14 anos
altura: 1 metro e 72 centímetros (172cm)
peso: 53kgs
data de nascimento: 4 de Outubro
local de nascimento: Japão
tipo sanguíneo: A
local de treinamento: Rozan na China (Cinco Picos Antigos)
mestre: Dohko de Libra
descrição: Shiryu é um cavaleiro que não teme nada em uma luta. Recebeu o treinamento do sábio Mestre Ancião (Dohko) que é um dos mais importantes Cavaleiros da série. É capaz de se cegar pela amizade de seus amigos, além de dar a vida por Atena sem pensar duas vezes. Possue o punho e o escudo mais forte! Very Happy

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:48 pm

legal lee, vc sabe bastante de cavaleiros do zodíaco...eu não sei praticamente nada #_#
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Perfil do Shiryu de Dragão !! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 8:55 pm

itachi escreveu:
legal lee, vc sabe bastante de cavaleiros do zodíaco...eu não sei praticamente nada #_#
rsrs, sei bastante sim, era fanatico por esse desenho quando era mais novo(há uns par de anos atraz), em breve colocarei o perfil de quase todos personagens Wink

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 11:10 am

legal, agora eu tentei ver o primeiro episodio no meu pc e achei....bem, não é tão chato mas também não é tão legal, eu diria que é até legalzinho..mas é assim mesmo, normalmente ninguem gosta muito do primeiro episodio XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
sasuke_rj
Member
Member
sasuke_rj


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 28
Localização : em algum lugar

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 1:03 pm

eu sabia um site q tinha tds eles e os seus perfis se eu achar eu vou mandar pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
yoh asakura
Member
Member
yoh asakura


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2008

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 6:45 pm

lol! eae lee se curti prab caramba mesmo então vc deve conhecer a saga de hades quantos episodios vc ja assistiu
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Perfil do Shiryu de Dragão !! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 3:59 pm

Boy, eu conheço a saga de Hades sim, estou repassando a série (no momento estou na Saga de Asgard), mas se eu não me engano, eu assisti 25 capítulos da Saga de Hades Perfil do Shiryu de Dragão !! 325361

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 9:27 am

qual vc acha que é a melhor saga?
não sou muito fã e por isso só li um pouco da saga saint seiya T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
Perfil do Shiryu de Dragão !! 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 5:11 pm

Konan escreveu:
qual vc acha que é a melhor saga?
não sou muito fã e por isso só li um pouco da saga saint seiya T_T
Konan, ficaria dificil eu dizer-lhe qual a melhor saga, pq vária de gostos em gostos...
Mas uma emocionante é a do Santuário, principalmente quando Shiryu fica cego, mostrando pra gente até que ponto vai a AMIZADE de verdade, muito legal ...

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
MMRJ
Member
Member



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2010

Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:02 am

É incrivel como o shiryu tem a capacidade de ficar cego, na fase santuario ele se cegou para evitar olhar no escudo da medusa contra o cavalheiro de prata Algol de Perseu, na fase Asgard, Fenrir o cavalheiro de Eliot da estrela Epsilon causou um ferimento em seus olhos que o fez lutar novamente as cegas.... e como se não bastasse na fase de poseidon na luta contra o cavalheiro Krishna de Krisaor, adivinha? Shiryu cego de novo.... ao longo da fase poseidon ele até volta a enxergar momentaneamente.... mas acho que o autor gostou do shiryu cego e fez com que ele voltasse na saga Hades sem enxergar um palmo do nariz... Esse cara sofre hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfil do Shiryu de Dragão !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil do Shiryu de Dragão !!   Perfil do Shiryu de Dragão !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil do Shiryu de Dragão !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil dos cavaleiros de Ouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: animes e mangás :: cavaleiros do zodíaco-
Ir para: