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| | crie seu personagem | |
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+31victor48038 loh22 Terror.::.Of.::.Death caeçudo zezinho Shumi Hachiha 2 kalimus matthughes kankurou Shumi Hachiha king218 Ewerton GaaraThauan federalgyn Gabriel Kyuubi Skrull violet_hinata Rock Lee Haku Koori Bryan Uchiha haruno sakura Sasuke Uchira sasuke_rj NeroFire sasori.sama uzumaki15 Madara Konan Dark kisame itachi 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Shumi Hachiha Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/01/2009 Idade : 25
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Jan 16, 2009 9:02 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: // Shumi Hachiha Idade: // 13-14 Em Naruto - 15-16-17 Em Naruto Shippuden Peso: // 64 Sexo: // M Karma: // 0 Família : Pai : Misunaka Hachiha Mãe: Kirani Hachiha Padrinho : Sushine Hachiha
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // 100% Agilidade: // 99% Precisão: // 100% Inteligência: // 100% Vitalidade: // 99%
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 100 % CP: [ Int x 5 + 15 ] // 100% FC: [Ver a Tabela em Regras] //100%
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// 100%
Habilidades Ninjas [HN's] : // 100%
~ Jutsus:
Jutsu Do Trovão : Chidori(Raikiri)
~ Status O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio
Jutsu Do Trovão/Vento : Philiph Leh No Jutsu
Status : Uma Mistura De Chidori e Rasengan Vira Uma Bola Eletrica De Energia Carregada Que o Adversário Sofre
Jutsu Do Vento : Kage Bunshin No Jutsu
Status : permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de si mesmo mas que requer uma grande quantidade de chakra, uma vez que o chakra de quem o usa é dividido por igual entre todas as cópias, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias físicas e possuem sistema circulatório de chakra próprio.
Jutsu Do Vento : Konaishuri No Jutsu
Status : O Ninja Pode Dar 10 Shurikens e 2 Konais e Simplismente Socar o Adversário Ou Dar o Henge No Jutsu
Jutsu Do Vento : Dragon Chidori/Rasengan
Status Apenas Hachiha Shumi Pode Usar : Com a Ajuda De Sai Ele Desenha O Dragão e Shumi Faz O Chidori Com Bunshin e o Rasengan Com a Pessoa e o Dragão Colore e o Adversário Perde 38% de Vida Dos 100%
Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan
Status : Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário e Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão) No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan
Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan (Com Ajuda)
Status : Ajuda de Shikamaru 1- Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário 2-Shikamaru Coloca Cartas Explosivas 3- Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão) No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan
Ninjutsus
Ninjutsu Da Areia : Ractyo Circule
Status :Com a Ajuda De Gaara , Ele Faz o Caixão D`Areia e Shumi Um Redemoinho Por Baixo
Ninjutsu Do Vento : Gun Woody No Jutsu
Status : Copiado Do Jogo " Naruto Ultimate Ninja 1 , 2 " Após Fazer Aparecer Um Pica-Pau Ele Corre Atras Do Inimigo e Depois Lança Uma Kunai
Ninjutsu Do Vento :Byakunaipugam
Status: Lançe Uma Kunai e Depois Faça o Byapugan
Taijutsus:
Taijutsu Do Trovão : Eletric Furacion No Jutsu
Status : Uma Linha De Luzes De Ouro Eletricas Aparece e Juntando Em Um Furacão Vira Um Furacão Eletrico
Taijutsu Do Vento : Gekkai Fuki Fummetsu
Status : Com Um Movimento De Fummetsu Fazendo o Junto Dos Elementos Trovão e Vento o Taijutsu Vira Um Bola e o Adversário Leva Uma Descarga Elétrica
Taijutsu Do Trovão : Chira Kunarii No Jutsu
Status : Após Uma Linhada De Eletricidade Aparece Uma Bola Em Alta Velocidade e Explode
Fuunijutsu :
Tecnica Do Selo Do Bem: Lv 2
Um AMBU Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca e Em Seu Corpo Manchas Pretas
Técnica Do Byaringan lv.2
Sua Mãe Hachiha Kirani , Ensinou Shumi a Técnica Do Byaringan , Uma Mistura De Byapugan e Mangeikyou Sharingan , Que Dá Força Máxima Do Ninja , Com Isso Tornanado o Adversário Mais Fraco
Rank: Shinobi lv 1 // A Exp: 000/100 // 099/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Shinobi lv 3 Exp: 000/150 // 140/150 Yens: 500 // 1000
Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - // Itens. Ninguém começa com um.
~ Aparência - // Cabelo Como Yakushi Kabuto Azul, Colete Vermelho, Calças Brancas Chinelo Pretos , Luvas Azuis e Uma Tatuagem De Um Dragão Dividido
~ Personalidade - // Muito Amigo Do Time 7 , Ino , Shikamaru , e Dos Senseis Kakashi e Kurenai
~ História
Filho De Musinaka Hachiha , O Hokage Do Bairro Pequeno De Konoha , Ele Ensinou Shumi Os Jutsus , Ninjutsus , Taijutsu , Dojutsu e Funninjutsu , Em Uma Noite Um Dragão Oriental Atacou Um Pequeno Bairro Da Vila De Konoha , Para Acabar Com Isso , Selou Ele No Corpo De Shumi e Para Provar Colocaram Uma Tatuagem Em Suas Costas Um Dragão Dividido Em 2 Com 13 Anos Entrou Para a Escola Ninja e Caiu No Grupo De Naruto Uzumaki Se Exercitou Muito e Hoje é Muito Exforçado Ele Foi Mordido Por AMBU , Que Antes Foi Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem Em Um Ataque e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca , Em Seu Corpo Manchas Pretas Muito Antes Do Ataque , Seu Pai Saiu Da Escola e Ensinou Sua Mãe A Técnica Do Byaringan e Disse Para Ensinar Essa Técinca Para Shumi Antes De Partir Se Ele Morresse . Só Seu Padrinho e Sua Mãe Sobreviveram , Sua Mãe Ensinou o Byaringan Para Ele Depois Disse a Ele ue Agora Já Era A Hora De Ele Se Virar , Depois Ela e Seu Padrinho Se Foram
Última edição por Kabuto Yakushi em Seg Fev 02, 2009 12:52 pm, editado 7 vez(es) | |
| | | kankurou Member
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 25 Localização : Açailandia-Ma
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Abr 10, 2009 12:45 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: // Kankurou Idade: // 19-20 Peso: // 68 kg Altura: // 165 m Sexo: // Masculino Karma: // 0
Biuld
Força: // 2 Agilidade: // 2 Precisão: // 2 Inteligência: // 1+1 Vitalidade: // 2
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16 CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19 FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)
Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Habilidades Ninjas [HN's] : 4
~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank C--
~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco ~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!! ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 ~> Dano: ~> Chakra: 3 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas. ~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo, ~> Requerimento: INT = 3 ~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura. ~> Dano: ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ¹ pt = por turno
--Rank B--
~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas. ~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: +1 imobilização ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo. ~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: 100% ~> Chakra: 8 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank A--
~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes. ~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete". Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete. ~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3 ~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador ~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR ~> Chakra: 25 CP ~> Fluxo: 12% (regente) ~> Rank: A ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
Status
Rank: Jounnin lvl 5 Exp: 079/100 Rank de Classe: Media lvl 8 Exp: 110/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens -Kuroari -Karasu -Sanshouou Aparência - Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.
Personalidade - É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga
História - Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage | |
| | | kankurou Member
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 25 Localização : Açailandia-Ma
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Abr 10, 2009 12:46 pm | |
| Informações Pessoais Nome: // Kankurou Clã // Bunraku Idade: // 19-20 Peso: // 68 kg Altura: // 165 m Sexo: // Masculino Karma: // 0 Biuld Força: // 2 Agilidade: // 2 Precisão: // 2 Inteligência: // 1+1 Vitalidade: // 2 HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16 CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19 FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia) Informações Extras Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Habilidades Ninjas [HN's] : 4 ~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples --Rank C-- ~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco ~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!! ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 ~> Dano: ~> Chakra: 3 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas. ~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo, ~> Requerimento: INT = 3 ~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura. ~> Dano: ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ¹ pt = por turno --Rank B-- ~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas. ~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: +1 imobilização ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo. ~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: 100% ~> Chakra: 8 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples --Rank A-- ~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes. ~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete". Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete. ~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3 ~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador ~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR ~> Chakra: 25 CP ~> Fluxo: 12% (regente) ~> Rank: A ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples Status Rank: Jounnin lvl 5 Exp: 079/100 Rank de Classe: Media lvl 8 Exp: 110/150 Yens: 500 ~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo ~ Ítens -Kuroari -Karasu -Sanshouou Aparência - Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes. Personalidade - É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga História - Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage So uma corrigida rapida | |
| | | kankurou Member
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 25 Localização : Açailandia-Ma
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Abr 10, 2009 12:55 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: // Kankurou Clã // Bunraku Idade: // 19-20 Peso: // 68 kg Altura: // 165 m Sexo: // Masculino Karma: // 0
Biuld
Força: // 2 Agilidade: // 2 Precisão: // 2 Inteligência: // 1+1 Vitalidade: // 2
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16 CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19 FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)
Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Habilidades Ninjas [HN's] : 4
~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank C--
~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco ~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!! ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 ~> Dano: ~> Chakra: 3 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas. ~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo, ~> Requerimento: INT = 3 ~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura. ~> Dano: ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ¹ pt = por turno
--Rank B--
~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas. ~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: +1 imobilização ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo. ~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: 100% ~> Chakra: 8 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank A--
~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes. ~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete". Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete. ~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3 ~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador ~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR ~> Chakra: 25 CP ~> Fluxo: 12% (regente) ~> Rank: A ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
Status
Rank: Jounnin lvl 5 Exp: 079/100 Rank de Classe: Media lvl 8 Exp: 110/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens -Kuroari -Karasu -Sanshouou
Aparência - Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.
Personalidade - É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga
História - Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Sanshouou Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda --Build-- Força: 2 Dextreza: 1 Agilidade: 0 Resistencia: 2
Hp: [ 2xVIT+1] | |
| | | kankurou Member
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 25 Localização : Açailandia-Ma
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Abr 10, 2009 1:05 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: // Kankurou Clã // Bunraku Idade: // 19-20 Peso: // 68 kg Altura: // 165 m Sexo: // Masculino Karma: // 0
Biuld
Força: // 2 Agilidade: // 2 Precisão: // 2 Inteligência: // 1+1 Vitalidade: // 2
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16 CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19 FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)
Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Habilidades Ninjas [HN's] : 4
~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank C--
~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco ~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!! ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 ~> Dano: ~> Chakra: 3 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas. ~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo, ~> Requerimento: INT = 3 ~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura. ~> Dano: ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ¹ pt = por turno
--Rank B--
~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas. ~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: +1 imobilização ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo. ~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: 100% ~> Chakra: 8 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank A--
~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes. ~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete". Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete. ~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3 ~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador ~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR ~> Chakra: 25 CP ~> Fluxo: 12% (regente) ~> Rank: A ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
Status
Rank: Jounnin lvl 5 Exp: 079/100 Rank de Classe: Media lvl 8 Exp: 110/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens -Kuroari -Karasu -Sanshouou
Aparência - Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.
Personalidade - É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga
História - Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Sanshouou Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda
--Build-- Força: 2 Dextreza: 1 Agilidade: 0 Resistencia: 2
Hp: 5
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Karasu Aparencia: Tem 3 olhos, não tem boca tem cabelo espetado aparentimente marrom tem 6 braços e uma capa cinza ragada nas bordas, tem 2 pés
Habilidade Especial: Pode botar um oponente em sua barriga e ele mesmo cortar Armas Escondidas: tem mais de 100 armas escondidas em todo o seu corpo
--Build-- Força: 1 Dextreza: 1 Agilidade: 2 Resistencia: 1
Hp: 7
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Kuroari Aparencia: Tem as mesmas aparencias de Karasu mais seu cabelo não é espetado, ele tem 3 olhos, tem chifres vermelhos e uma boca
Habilidade Especial: Pode botar seu oponente na sua barriga e matalo sufocado com areia Armas Escondidas: tem exatamente 126 armas escondidas
--Build-- Força: 1 Dextreza: 1 Agilidade: 2 Resistencia: 1
Hp: 7
Agora sim esta legal | |
| | | kankurou Member
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 25 Localização : Açailandia-Ma
| Assunto: Re: crie seu personagem Sex Abr 10, 2009 1:20 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: Bankuru no Kankurou Idade: 19-20 Peso: 68 kg Altura: 165 m Sexo: Masculino Karma: 0
Biuld
Força: 120 Agilidade: 790 Precisão: 259 Inteligência: 150 Vitalidade: 250
HP: 156 CP: 450 FC: Suna(Areia)
Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Habilidades Ninjas [HN's] : 4
~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank C--
~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco ~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!! ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 ~> Dano: ~> Chakra: 3 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas. ~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo, ~> Requerimento: INT = 3 ~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura. ~> Dano: ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples ¹ pt = por turno
--Rank B--
~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas. ~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: +1 imobilização ~> Chakra: 6 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo. ~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas. ~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2 ~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos ~> Dano: 100% ~> Chakra: 8 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: B ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
--Rank A--
~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes. ~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete". Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete. ~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3 ~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador ~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR ~> Chakra: 25 CP ~> Fluxo: 12% (regente) ~> Rank: A ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
Status
Rank: Kazekage lvl 5 Exp: 079/100 Rank de Classe: Media lvl 8 Exp: 110/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens -Kuroari -Karasu -Sanshouou
Aparência - Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.
Personalidade - É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga
História - Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Sanshouou Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda
--Build-- Força: 2 Dextreza: 1 Agilidade: 0 Resistencia: 2
Hp: 5
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Karasu Aparencia: Tem 3 olhos, não tem boca tem cabelo espetado aparentimente marrom tem 6 braços e uma capa cinza ragada nas bordas, tem 2 pés
Habilidade Especial: Pode botar um oponente em sua barriga e ele mesmo cortar Armas Escondidas: tem mais de 100 armas escondidas em todo o seu corpo
--Build-- Força: 1 Dextreza: 1 Agilidade: 2 Resistencia: 1
Hp: 7
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Kuroari Aparencia: Tem as mesmas aparencias de Karasu mais seu cabelo não é espetado, ele tem 3 olhos, tem chifres vermelhos e uma boca
Habilidade Especial: Pode botar seu oponente na sua barriga e matalo sufocado com areia Armas Escondidas: tem exatamente 126 armas escondidas
--Build-- Força: 1 Dextreza: 1 Agilidade: 2 Resistencia: 1
Hp: 7 | |
| | | matthughes Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: crie seu personagem Seg maio 04, 2009 8:14 pm | |
| ~ Informações Pessoais
Nome: Akibata Toki Idade: 16 Peso: 65 Altura: 1,77 Sexo: Masculino Karma: 0
~ Biuld
Força: 2 Agilidade: 4 Precisão: 0 Inteligência: 2 Vitalidade: 1
HP: 20 CP: 25 FC: 80% Fuuton
~ Jutsus:
~> Kawarame no Jutsu - (Jutsu de Velocidade)
-Descrição : Passa todo o chakra do corpo para os pés fazendo com que o ninja tenha a potência máxima para sua locomoção
-Requerimento: Agi = 4
-Chakra : 4CP's
-Rank : D
Tipo: Ninjutsu
~> Fuuton : Mouryourin no Jutsu
-Descrição : O Personagem cria um escudo de vento em volta dele. Só pode ser interrompido por Katon e Suiton.
-Requerimento : Agi-=1 , Int=1
-Chakra : 3CP's
-Rank : D
-Tipo : Ninjutsu
~> Ilusions of the Light
-Descrição: Transforma sombra em luz , criando um genjutsu em quem pisar nela.(Gasta 1 CP a cada 2 metros quadrados no chão.
-Requerimento : INT=2 , AGI=1
-Chakra: Varia de acordo como explicado na descrição.
-Rank: D
-Tipo : Genjutsu
~>'' A-ki-ba-ta To-ki Rendan''
-Descrição : Usa seu taijutsu através da velocidade que faz com que parece com várias pessoas atacando ao mesmo tempo, nao precisando de Kage Bunshin.
-Requerimento : Agi=4
-Chakra : 3CP's
-Rank : D
-Tipo : Taijutsu
~> Friendly Support
-Descrição: Adiciona 5 pontos de Chakra ao indivíduo, sendo que esse indivíduo recebe o jutsu divino que faz curar o personagem do Friendly Support em 2 minutos.
-Requerimentos: Vit=1 e dois minutos de conjuração
-Chakra : 5CP's
-Rank: D
Tipo : Ninjutsu
~> Ninpou : Goujii Giga
-Descrição: Com o uso de um pergaminho o Personagem invoca 3 Sapos Lendários. 1° o de rastreamento. 2° de Ataque e 3° de Escudo.
Requerimentos : Agi=2 , For=2 , Int= 2 e 1 Pergaminho.
Chakra : 10CP's
Rank: D
Tipo : Ninjutsu
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo - 1 Pergaminho
~ Ítens -None
~ Aparência
- Alto , moreno , olhos castanhos , magro quase no estagio forte.
~ Personalidade
- Calmo, diferente do personagem principal do anime. Sonhador com seus objetivos. Azarado com pouco resistência disso, nao gosta de perder. É rapido com tudo , faz as coisas de maneira veloz.
~ História - Mora em Konoha ,seu clã é desconhecido porém fazem justiça de máscara e muitos nao revelam seus rostos. Seu sonho é criar um jutsu supremo no qual todos deem seu valor. Ele se tornou gennin em pouco tempo. Quase desistiu de ser ninja quando ele apresentou uma dificuldade em lançamento de kunais ,porém seu amigo e sua amiga acreditaram nele e o ajudaram. E hoje ele é um dos melhores genins e ainda com seu objetivo em mente. | |
| | | kalimus Member
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 25 Localização : R: Francisco Lessa QD L12
| Assunto: Re: crie seu personagem Dom Ago 23, 2009 10:12 pm | |
| ~ Informações Pessoais
Nome: // Nara Kalimus Idade: // 11 anos Peso: // 41,00 Altura: // 1,51 Sexo: // Masculino Karma: // 0
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // 1+1 Agilidade: // 2 Precisão: // 2 Inteligência: // 2 Vitalidade: // 2
HP: 20/20 CP: 25/25 FC: 80% Katon
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3 Ninjas(HN's)3
Habilidades Ninjas [HN's] :Nenhuma ~ Jutsus:
Jutsus = Kawarame no Jutsu - (Jutsu de Velocidade)
-Descrição : Passa todo o chakra do corpo para os pés fazendo com que o ninja tenha a potência máxima para sua locomoção
-Requerimento: Agi = 4
-Chakra : 4CP's
-Rank : D
Tipo: Ninjutsu
Katon-Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e Um Poco Mais Rapida. Chakra = 5 Ataque = 20 Acerto = 3 a cada 5
Katon-Goukakyuu no jutsu ( Técnica de Grande Bola De Fogo ) Rank : D O Ninja Acumula Um Quantidade de Chakra Nos Seus Pulmôes e Assopra , saindo Uma Enorme Bola De Fogo .
Dano = 40 Chakra = 15 Acerto = 2 a cada 5
~> Nome do Jutsu: Kage Mane no Jutsu lvl (Controle de Sombra) ~> Descrição: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos ~> Requerimento: INT = 2, PRE = 1, VIT 1 ~> Modificadores: inimigo 1d10 > 3*VIT jutsu nao funciona ~> Dano: ataque combinado +1 ~> Chakra: 3 CP, 1 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kage shuriken mane no jutsu ~> Descrição: Jutsu criado por Shikamaru, ele usa as facas de chacka de Asuma ele atinge a sombra do adversário para aumentá-la ou para distrair o adversário e prende-lo no Kage Mane. Foi um jutso improvisado contra Hidan e Kakusu ~> Requerimento: INT = 2, PRE = 1, VIT 1 ~> Modificadores: CA + 2 ~> Dano: ataque combinado +1 ~> Chakra: 3 CP, 1 CP por turno ~> Fluxo: 7% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
Nome do Justsu: Kage Bushin no Jutsu:(Jutsu clone das sombras) Descriçao:Cria clones reais do usuario. ~> Requerimento Inicial: FOR=2//AGI=2 ~> Modificadores: Abaixa 1 em precisão do inimigo. ~> Dano: Precisão +2 ~> Chakra: 10CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjusu ~> Tipo: Simples
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 // Level do Personagem Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - Nenhum
~ Aparência - Olhos azuis,cabelos pretos,magro e cabelos curtos.
~ Personalidade - Preguisoso,prefiro ficar vendo as nuves ao ter q fazer qualquer otra coisa tenho carater e personalidade forte e preguisosa. ~ História - Nascido em Konoha perdeu seu pai e sua mae numa batalha,na tentativa de denfender sua casa de ladroes.Seu sonho é ser um Hokage | |
| | | Shumi Hachiha 2 Member
Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: crie seu personagem Sáb Jan 16, 2010 8:56 am | |
| Nome: // Shumi Hachiha Idade: // 13-14 Em Naruto - 15-16-17 Em Naruto Shippuden Peso: // 64 Sexo: // M Karma: // 0 Família : Pai : Misunaka Hachiha Mãe: Kirani Hachiha Padrinho : Sushine Hachiha
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // 100% Agilidade: // 99% Precisão: // 100% Inteligência: // 100% Vitalidade: // 99%
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 100 % CP: [ Int x 5 + 15 ] // 100% FC: [Ver a Tabela em Regras] //100%
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// 100%
Habilidades Ninjas [HN's] : // 100%
~ Jutsus:
Jutsu Do Trovão : Chidori(Raikiri)
~ Status O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio
Jutsu Do Trovão/Vento : Philiph Leh No Jutsu
Status : Uma Mistura De Chidori e Rasengan Vira Uma Bola Eletrica De Energia Carregada Que o Adversário Sofre
Jutsu Do Vento : Kage Bunshin No Jutsu
Status : permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de si mesmo mas que requer uma grande quantidade de chakra, uma vez que o chakra de quem o usa é dividido por igual entre todas as cópias, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias físicas e possuem sistema circulatório de chakra próprio.
Jutsu Do Vento : Konaishuri No Jutsu
Status : O Ninja Pode Dar 10 Shurikens e 2 Konais e Simplismente Socar o Adversário Ou Dar o Henge No Jutsu
Jutsu Do Vento : Dragon Chidori/Rasengan
Status Apenas Hachiha Shumi Pode Usar : Com a Ajuda De Sai Ele Desenha O Dragão e Shumi Faz O Chidori Com Bunshin e o Rasengan Com a Pessoa e o Dragão Colore e o Adversário Perde 38% de Vida Dos 100%
Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan
Status : Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário e Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão) No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan
Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan (Com Ajuda)
Status : Ajuda de Shikamaru 1- Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário 2-Shikamaru Coloca Cartas Explosivas 3- Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão) No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan
Ninjutsus
Ninjutsu Da Areia : Ractyo Circule
Status :Com a Ajuda De Gaara , Ele Faz o Caixão D`Areia e Shumi Um Redemoinho Por Baixo
Ninjutsu Do Vento : Gun Woody No Jutsu
Status : Copiado Do Jogo " Naruto Ultimate Ninja 1 , 2 " Após Fazer Aparecer Um Pica-Pau Ele Corre Atras Do Inimigo e Depois Lança Uma Kunai
Ninjutsu Do Vento :Byakunaipugam
Status: Lançe Uma Kunai e Depois Faça o Byapugan
Taijutsus:
Taijutsu Do Trovão : Eletric Furacion No Jutsu
Status : Uma Linha De Luzes De Ouro Eletricas Aparece e Juntando Em Um Furacão Vira Um Furacão Eletrico
Taijutsu Do Vento : Gekkai Fuki Fummetsu
Status : Com Um Movimento De Fummetsu Fazendo o Junto Dos Elementos Trovão e Vento o Taijutsu Vira Um Bola e o Adversário Leva Uma Descarga Elétrica
Taijutsu Do Trovão : Chira Kunarii No Jutsu
Status : Após Uma Linhada De Eletricidade Aparece Uma Bola Em Alta Velocidade e Explode
Fuunijutsu :
Tecnica Do Selo Do Bem: Lv 2
Um AMBU Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca e Em Seu Corpo Manchas Pretas
Técnica Do Byaringan lv.2
Sua Mãe Hachiha Kirani , Ensinou Shumi a Técnica Do Byaringan , Uma Mistura De Byapugan e Mangeikyou Sharingan , Que Dá Força Máxima Do Ninja , Com Isso Tornanado o Adversário Mais Fraco
Rank: Shinobi lv 1 // A Exp: 000/100 // 099/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Shinobi lv 3 Exp: 000/150 // 140/150 Yens: 500 // 1000
Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - // Itens. Ninguém começa com um.
~ Aparência - // Cabelo Como Yakushi Kabuto Azul, Colete Vermelho, Calças Brancas Chinelo Pretos , Luvas Azuis e Uma Tatuagem De Um Dragão Dividido
~ Personalidade - // Muito Amigo Do Time 7 , Ino , Shikamaru , e Dos Senseis Kakashi e Kurenai
~ História
Filho De Musinaka Hachiha , O Hokage Do Bairro Pequeno De Konoha , Ele Ensinou Shumi Os Jutsus , Ninjutsus , Taijutsu , Dojutsu e Funninjutsu , Em Uma Noite Um Dragão Oriental Atacou Um Pequeno Bairro Da Vila De Konoha , Para Acabar Com Isso , Selou Ele No Corpo De Shumi e Para Provar Colocaram Uma Tatuagem Em Suas Costas Um Dragão Dividido Em 2 Com 13 Anos Entrou Para a Escola Ninja e Caiu No Grupo De Naruto Uzumaki Se Exercitou Muito e Hoje é Muito Exforçado Ele Foi Mordido Por AMBU , Que Antes Foi Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem Em Um Ataque e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca , Em Seu Corpo Manchas Pretas Muito Antes Do Ataque , Seu Pai Saiu Da Escola e Ensinou Sua Mãe A Técnica Do Byaringan e Disse Para Ensinar Essa Técinca Para Shumi Antes De Partir Se Ele Morresse . Só Seu Padrinho e Sua Mãe Sobreviveram , Sua Mãe Ensinou o Byaringan Para Ele Depois Disse a Ele ue Agora Já Era A Hora De Ele Se Virar , Depois Ela e Seu Padrinho Se Foram | |
| | | zezinho Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Jan 20, 2010 3:50 pm | |
| Nome: // zezinho Idade: // 10 anos Peso: // 39,oo Altura: // 1,42 Sexo: // masculino Karma: // não sei
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // 10 Agilidade: // 10 Precisão: // 5,3 Inteligência: // 10 Vitalidade: // 10
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 140 CP: [ Int x 5 + 15 ] // Pontos de Chakra. Jutsos proibidos FC: [Ver a Tabela em Regras] // terra
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// para almentar o jutso
Habilidades Ninjas [HN's] : // missoes ~ Jutsus:
Jutsus = INT x 3 ~~ Lembre-se Somente Rank D Os jutsus escolhidos podem pertencer a qualquer elemento
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 // lv 1000 Exp: 000/100 // lutando Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // 5 Exp: 000/150 // fasendo jutsos Yens: 500 // 500 yens
~ Armas/kunais e shurikens - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - // Itens. Ninguém começa com um.
~ Aparência - // Aparência do personagem pode prevalescer até o final de sua vida dependendo do rumo que o personagem seguir, então, pense bem no que dizer sobre a aparência. Ela deve ser descrita.
~ Personalidade - // loiro de olhos azuis cor de pele duas orelhas quatro mãos dois olhos duas sombranselhas um naris bonito
~ História - // zezinho era um menino valente co muita força mas um dia veio uma besta tentar derrotalo mas não consequio e morreu | |
| | | caeçudo Member
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Fev 17, 2010 4:38 pm | |
| ~ Informações Pessoais
Nome: //Tsubaza Mikoroshi Chikamatsu Idade: // 12 Peso: // 42 Altura: //1,64 Sexo: // Masculino Karma: //0
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: //1 Agilidade: //2 Precisão: //2 Inteligência: //2 Vitalidade: //2
HP: [25] CP: [25] FC: [80%/80%]katon
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]//:3
Habilidades Ninjas [HN's] ://3
~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kai (Cancelar) ~> Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Não funciona contra Doujutsus ~> Requerimento Inicial: INT=2 ~> Chakra: 3 CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Shunshin no Jutsu ~> Descrição:Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago será envolto por água. ~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=2 ~> Modificadores: C'E +1 // Limite de 10 metros para teletransporte. ~> Chakra: 4 CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Simples ~ Status
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - -----
~ Aparência - Tem cabelos negros , nem gordo demais nem magro demais,olhos castanhos, pele branca e costuma andar com uma bolsa nas costas.
~ Personalidade - inteligentíssimo,estrovertido,doido de mais, orfão e solitario preguissoso,e nao muito forte em taijutsu.
~ História -creceu na aldeia da areia ate seus pias serem capturados e mortos ficou muito tempo morando na casa de seus tios que nao lhe davam muita atençao ate e ncontrar um homen generoso que lhe ensinou a arte de dominar as marionetes e o ensinou a ser um ninja ate ele ser morto tambem entao ele seguiu seu rumo para se tornar um verdadeiro ninja em konoha.
------------------------------ Ficha da Marionete --------------------------- Nome: Kirou(Karasu) Aparencia: Alta,forte,com cabelo negro arrepiado. Habilidade Especial:Metralhadora de agulhas envenenadas na boca que solta 3 agulhas por turno. Armas Escondidas: Atirador de kunais explosivas e bombas de fumaça. --Build--[5Pts] Força: 2 Dextreza: 1 Agilidade: 1 Resistencia: 1
Hp: 10 | |
| | | caeçudo Member
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: crie seu personagem Ter Fev 23, 2010 6:30 pm | |
| Nara Tsubaza
Informações Pessoais
Nome: Nara Tsubaza Idade: 12 Peso: 49 Kg Altura: 1,64 Sexo: Masculino Karma: 0
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: 1 Agilidade: 2 Precisão: 1+1 Inteligência: 3 Vitalidade: 2
HP: 25 CP: 30 FC: 80% / 80% Raiton
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 3
~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kage Kubi Shibari no Jutsu (Enforcamento das Sombras) ~> Descrição: Jutsu desenvolvido pelo Clã Nara, após paralisar o alvo com o Kage Mane no Jutsu e o alvo não poder se mexer o ninja faz um selo e a sombra forma uma mão e tenta enforcar o alvo. ~> Requerimento: INT = 2, PRE = 3, VIT 2 ~> Modificadores: 1d20 = 20 dano x 5 ~> Dano: INT ~> Chakra: 6 CP, 1 CP por turno ~> Fluxo: 10% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Suiton; Mizu Bushin no Jutsu (Clone de Água) ~> Descrição: O usuário utiliza a água contida no solo e no ar para criar clones compostos de água. ~> Requerimento Inicial: INT=2 ~> Atributos do Clone: FOR = Metade da força do usuário. // AGI = Metade da agilidade do usuário. // PRE = Metade da precisão do usuário. // INT = Metade da inteligência do usuário. // VIT = Metade da precisão do usuário. // Podem somente utilizar jutsus Suiton, mas o CP gasto é do usuário original do clone. // Podem atacar fisicamente. ~> Chakra: 5 CP ~> Nota: Só pode-se fazer um clone por turno e precisa estar próximo para controlar. ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Suiton
~> Nome do Jutsu: Kage Mane no Jutsu (Controle de Sombra) ~> Descrição: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. ~> Requerimento Inicial: INT=2 ~> Chakra: 3 CP para ativação // 1 CP por turno ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kage Nui: Kage Nui ~> Descrição: é mais uma variação do kage Mane, mas desta vez, da ponta do Kage Mane saem tentáculos, que podem bater ou agarrar uma pessoa. O número de tentáculos depende do nível do jutsu ~> Requerimento: INT = 2, PRE = 3, VIT 2 ~> Modificadores: INT -1 Tentáculo ~> Dano: INT +1 ~> Chakra: 3 CP cada tentáculo ~> Fluxo: 10% (regente) ~> Rank: C ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kage Shuriken Mane no Jutsu ~> Descrição: Jutsu criado por Shikamaru, ele usa as Adagas de Chakra de Asuma e atinge a sombra do adversário para aumentá-la ou para distrair o adversário e prendê-lo no Kage Mane. ~> Requerimento Inicial: INT=2 ~> Modificadores: C’A + 2 ~> Chakra: 3 CP para ativação // 1 CP por turno ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Kai (Cancelar) ~> Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Não funciona contra Doujutsus ~> Requerimento Inicial: INT=2 ~> Chakra: 3 CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante) ~> Descrição: O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. ~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=2 // Ter aprendizado sobre o Raiton; Meshirai no Jutsu. ~> Dano: INT+2 ~> Chakra: 5 CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Raiton
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - Nenhum
~ Aparência - Alto e nao muito magro , tem cabelos grandes e negros. olhos Negros e costuma andar com uma bolsa .
~ Personalidade - Paciente, preguiçoso, tem bom caráter, e é muinto gente boa.
~ História - Vem de uma família normal e quer honrar sua família virando um grande ninja, pois quando tinha sete anos a desonrou porque por acaso encendeou uma casa de uma família e isso trousse muita desonra. | |
| | | Terror.::.Of.::.Death Member
Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Abr 21, 2010 6:44 pm | |
| ~ Informações Pessoais
Nome: Uchiha Gabriel Idade: 13 Peso: 52 Kg Altura: // 1,66 Sexo: Masculino Karma: 0
~ Biuld
Força: 2 Agilidade: 1 Precisão: 2 Inteligência: 2 Vitalidade: 2
HP: 25 CP: 25 FC:
~ Jutsus: ~> Nome do Jutsu: Sharingan shuriken ~> Descrição: Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso. ~> Requerimento: AGI = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CA + 1 ~> Dano: ataque utilizado ~> Chakra: 4 CP ~> Fluxo: 7% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Simples
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens
~ Aparência
- // Cabelos e olhos escuros, Roupa tipica do clã Uchiha tendo como cor dominante o preto.
~ Personalidade
- // Amigavel, mas também sério e frio. Procura nunca ter que dar satisfações.
~ História
- // Por ter um pai muito rigoroso, cresceu com o intuito de ser um ninja muito temido. | |
| | | Terror.::.Of.::.Death Member
Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Abr 21, 2010 6:45 pm | |
| O que é Fc Por Favor me Respondam
Para que eu possa terminar minha lista. | |
| | | loh22 Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Abr 21, 2010 7:03 pm | |
| - itachi escreveu:
- Postem suas fichas aqui.
- Citação :
- ~ Informações Pessoais
Nome: // Loh Idade: // 15 Peso: // 55// 1,70 Sexo: // Feminino Karma: //guerreira ~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // . Agilidade: // Utilizado para esquivas, ações e outros. Precisão: // Utilizado para saber se o golpe foi acertado. Inteligência: // Utilizado para danos mágicos e outros. Vitalidade: // Usado para absorção de danos.
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // Vida de seu personagem. CP: [ Int x 5 + 15 ] // Pontos de Chakra. São necessários para usar técnicas/jutsus FC: [Ver a Tabela em Regras] // Fluxo de chakra Elemental do personagem.
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// Pontos ganhos em aventuras/missões/treinos, utilizados para comprar habilidades Ninjas(HN's)
Habilidades Ninjas [HN's] : // Habilidades ganhas em aventuras/missões/treinos, ou habilidades adquiridas através de compra com os PHN's.
~ Jutsus:
Jutsus = INT x 3 ~~ Lembre-se Somente Rank D Os jutsus escolhidos podem pertencer a qualquer elemento
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 // Level do Personagem Exp: 000/100 // Necessário para passar de level Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Level de classe do Personagem Exp: 000/150 // Necessário para passar de level Yens: 500 // Dinheiro do personagem
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - // Itens. Ninguém começa com um.
~ Aparência - // Aparência do personagem pode prevalescer até o final de sua vida dependendo do rumo que o personagem seguir, então, pense bem no que dizer sobre a aparência. Ela deve ser descrita.
~ Personalidade - // O jeito do personagem. Na maioria das vezes siga a personalidade descrita na criação da ficha, para que suas aventuras não fiquem sem nexo.
~ História - // História do seu personagem. Como todos são inicialmente humanos, é uma história de vida simples, nada de inventar coisas absurdas.
ps.: eu vou ser o guia de cada admissão | |
| | | victor48038 Member
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/05/2010 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: crie seu personagem Sáb maio 01, 2010 10:59 pm | |
| ~ Informações Pessoais
Nome: // Victor Hyuuga Idade: //12 Peso: // 40 Altura: // 1,50 Sexo: // Masculino Karma: // karma bom
~ Biuld
Atributos 9 pontos Força: // normal para um hyuuga. Agilidade: // de nivel considerado. Precisão: //95%. Inteligência: // fora do comum. Vitalidade: //um pouco acima do comum.
HP: [ Vit x 5 + 15 ] // . CP: [ Int x 5 + 15 ] // FC: [Ver a Tabela em Regras] // Fluxo de chakra Elemental do personagem.
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// Habilidades Ninjas [HN's] : // ~ Jutsus:
Jutsus = INT x 3 ~~ rotação, 64 palmas, palmas no ceu
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - // Itens:
~ Aparência - // aparencia de cabelos castanhos olhos marrons , camisa preta com o simbolo fogo, calças pretas, sapatos ninja da akatsuki
~ Personalidade - // alegre e ao mesmo tempo sombrio ~ História - // membro do clã hyuuga da casa pricipal | |
| | | Nadesco Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: crie seu personagem Seg Set 06, 2010 9:39 pm | |
| - itachi escreveu:
- Princesa Nadeshiko.
- Citação :
Nome: Nadeshiko Kobayashi Idade: 16 Peso: 50kg Altura: 1,75m Sexo: Feminino Karma: solidão
Atributos 9 pontos Força: Grande para uma garota Agilidade: Extrema Precisão: 95% Inteligência: um pouco a cima do comum Vitalidade: um pouco a cima do comum
HP: 15 CP: 15 FC: 10
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3//
Habilidades Ninjas [HN's] : //
~ Jutsus:
Jutsus = INT x 3 ~~ Fuuton: Rasenshuriken
~ Status
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos - Bolsa de Kunais - Bolsa de Shurikens - 10 Kunais - 10 Shurikens - 3 Bomba de Luz - 3 Bomba de fumaça - 5 Selo Explosivo
~ Ítens - nenhum.
~ Aparência - Cabelo castanho, olhos azuis. Kimono preto, rosa e roxo.
~ Personalidade - Alegre e misteriosa
~ História - De familia nobre e da arvore principal
ps.: eu vou ser o guia de cada admissão | |
| | | Koori Hagane Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 28 Localização : ???
| Assunto: Re: crie seu personagem Qua Set 22, 2010 7:47 pm | |
| Informações Pessoais
Nome: Koori Hagane Idade: 12 Peso: 52 Kg Altura: 1,60m Sexo: Masculino Karma: 0
~ Build
Atributos 9 pontos Força: 1 Agilidade: 0 Precisão: 3 Inteligência: 3+1 Vitalidade: 2
HP: 25 CP: 30 FC: 80% / 80% Hyouton
~ Informações Extras
Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 3
~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Hyuuton; Tsuka no Jutsu (Jutsu da Lâmina de Gelo) ~> Descrição: A partir da modificação de uma peça quebrada da parede de gelo ou água concentrada transformada em gelo, o usuário consegue pela manipulação de chakra criar uma lamina enorme de gelo, onde não se quebra com um simples golpe. ~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=1 ~> DBA da Espada: Se INT for menor ou igual a seis então a DBA é [6], mas se INT for maior que seis então a DBA é [INT]. ~> Chakra: 2 CP ~> Fluxo: 3% Hyuuton ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Hyuuton
~> Nome do Jutsu: Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Névoa) ~> Descrição: Uma técnica de ótima utilização para confusão de um inimigo caso bem usada. Com esta técnica, o shinobi cria um grande número de clones, (Bunshins normais, que não podem atacar e são como fantasmas) para deixar seu inimigo confuso, sem saber o que fazer. ~> Requerimento Inicial: INT=2 // VIT=2 ~> Modificadores: C’A +2 // AGI(Inimigo) -2 ~> Chakra: 6 CP ~> Rank: D ~> Estilo: Ninjutsu ~> Tipo: Hyuuton
~> Nome do Jutsu: Hyuuton; Ice Wall no Jutsu(Jutsu da grande parede de Gelo) ~> Descrição: O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos. ~> Requerimento Inicial: INT=2 // VIT=2 ~> Modificadores: Absorve três ataques por completo. Os ataques não podem ter Dano maior que 10. ~> Chakra: 3 CP ~> Fluxo: 5% Hyuuton ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Hyuuton
Rank: Gennin lvl 1 Exp: 000/100 Rank de Classe: Iniciante lvl 1 Exp: 000/150 Yens: 500
~ Armas/Equipamentos
- 10 Seibon - 10 Shurikens - 3 Bombas de fumaça - 5 Selos Explosivo
~ Ítens Máscara ANBU de Haku
~ Aparência - Alto e nao muito magro, tem cabelos grandes e negros. olhos Negros e uma aparência andrógena.
~ Personalidade - Paciente, amigável, tem bom caráter e é vingativo.
~ História Hagane e sua familia eram do clã Koori, infelizmente Hagane cresceu na época em que estourava a caça aos Shinobis que tinham habilidades especiais. Um certo dia apareceram vários homens e mataram sua mãe e seu pai. Hagane passou um bom tempo mendigando até que foi encontrado por outro membro do clã Koori. Este era bastante parecido com ele, e o ensinou muito sobre como se defender. Seu nome era Haku, ele era parceiro de um homem chamado Zabuza. Haku era bom para Hagane, os dois eram extremamente parecidos nos modos e na aparência. Depois de ter os conhecido, Hagane se formou na academia da vila oculta da névoa como Shinobi. Assim que se formou, soube que três shinobis de Konoha mataram Haku e Zabuza. Isto despertou nele um desejo de vingança... Haku e Zabuza foram as unicas pessoas boas com Hagane desde seus pais, e não mereciam ter morrido assim. Desde então o maior sonho de Hagane é destruir os shinobis que mataram seu unico amigo. Depois da morte de Haku, Hagane decidiu que seguiria os mesmos passos. Pegou a máscara de Haku e então se passa por ele sempre que possível. | |
| | | nada aver Member
Mensagens : 5 Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Re: crie seu personagem Ter Set 13, 2011 7:21 am | |
| Nada compricado Complicado* | |
| | | vitorespeto Member
Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/10/2012
| Assunto: Re: crie seu personagem Ter Out 02, 2012 9:09 pm | |
| nome vitordemon idade 21 peso 51 quilos altura 1m45cm sexo m biuld for1 agl1 pre3 int2 vit2 hp25 cp25
jutso
Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes. ~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra. ~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 2 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples
~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado. ~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. ~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3 ~> Modificadores: CB + 2 ~> Dano: ~> Chakra: 4 CP por turno ~> Fluxo: 8% (regente) ~> Rank: D ~> Estilo: Hijutsu ~> Tipo: Simples marionete nome dimon aparencia:uma cobra branca habilidade especial: espirra veneno pela boca e seu corpo se estica liberando cordas dentes de facas 10 build for3 res2 hp21 | |
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